sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

LIVRO A 5ª ONDA GANHA ADAPTAÇÃO NOS CINEMAS


LIVRO A 5ª ONDA GANHA ADAPTAÇÃO NOS CINEMAS



O best-seller A 5a Onda, de Rick Yansey, ganhou adaptação cinematográfica!


Sinopse:

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora “A Quinta Onda”está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva – Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!

(Clique aqui para a resenha do livro)

Os estúdios responsáveis são: Colombia Pictures, GK Filmes e Material Pictures.  As gravações começaram em setembro de 2014, em Atlanta. E tem previsão de terminar em janeiro de 2015.
O diretor é J Blakeson. E os produtores são: Timothy Headington, Graham King, Tobey Maguire, Matthew Plouffe, Dennis O' Sullivan e Richard Middleton. E será distribuído pela Sony Entertainment (EUA).


Elenco:








Notas:
  • Tobey Maguire, Graham King e Tim Headington adquiriram os direitos de The 5th Wave em março de 2012, mais de um ano antes do lançamento do livro. 
  • A continuação de A 5ª Onda, O Mar Infinito, já em pré-venda nas livrarias.
  • A 5ª Onda chega aos cinemas dia 29 de janeiro de 2016.


Postado por: Mylena Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário